Invicto em casa, Vilhenense tem duelo de seis pontos contra o Ji Paraná



Foto: Rogério Perucci

“Tivemos a felicidade de no primeiro tempo de ter forças coletiva para virar o placar e emocional para continuar confiante na superação”

Equipe não perdeu ainda no Portal da Amazônia. Além de Porto Velho, em Vilhena o final de semana também foi de clássico. O Vilhenense bateu o Barcelona local por 4 a 2, de virada. O técnico Tiago Batizoco já está de olho no próximo adversário: O Ji Paraná, nessa quinta mais uma vez em casa.

– A vitória do Ji-Paraná (diante do Guaporé) mostra que o time vem forte, mas temos que focar nos nossos jogos e sequências para conquistar cada vez mais os três pontos. O grupo tá em aberto – o duelo acontecerá às 20h.

Foto: Rogério Perucci

O treinador também falou sobre a importância dos resultados até aqui. Em casa, o Vilhenense segue invicto, venceu o União Cacoalense e o Barcelona. O treinador comentou sobre isso:

– O nosso poder de jogo coletivo tem feito a diferença. Tivemos a felicidade de no primeiro tempo de ter forças coletiva para virar o placar e emocional para continuar confiante na superação. O bom momento é importante, mais ainda para que os jogadores entendam e compreendam que eles tem capacidade de conseguir os objetivos traçados como equipe. Nossa equipe está no caminho certo – frisou.

Após a quarta rodada do Campeonato Estadual o Vilhenense ocupa a terceira colocação da tabela do Grupo B. O líder deste grupo é o Ji-Paraná, com 9 pontos e com a mesma pontuação, mas por saldo de gols, o Guaporé ocupa a segunda posição.

Acompanhem os nossos parceiros


MaisRecentes

Brasileiro do Fénix-URU comemora empate fora de casa e classificação na Copa Sul-Americana



Continue Lendo

Titular em todos os jogos na A2, Natan destaca nível da competição e foco: “ não podemos diminuir a atenção”



Continue Lendo