Invicto com a camisa do Palmeiras em jogos da Libertadores, Antonio Carlos valoriza o feito antes de duelo diante do Cerro Porteño



Somando 2017 e 2018, o zagueiro Antonio Carlos entrou em campo cinco vezes com o manto do Palmeiras em compromissos da Libertadores

Até então, foram três vitórias e dois empates. Vale ressaltar que três dos cinco confrontos foram como visitante.

Foto: Cesar Graeco/Palmeiras

O camisa 25 do Verdão espera manter esse retrospecto positivo na próxima quinta-feira, às 21h45, no Paraguai, contra o Cerro Porteño. O duelo será o de ida das oitavas de final da competição continental.

“Ainda não fui derrotado com a camisa do Palmeiras em jogos da Libertadores. O estilo de jogo da competição me agrada bastante. É de muita luta pela bola e eu sou um cara que tenho essa característica de não desistir nunca, brigar por todos os lances. Vou cada vez evoluir mais para aumentar essa série invicta e consequentemente ajudar o Palmeiras na busca dos seus objetivos”, declarou Antonio Carlos, que desde a sua estreia como profissional tem nove gols marcados.

Em relação ao adversário, Antonio Carlos demonstra muito respeito ao Cerro Porteño, mas confia que com a força do elenco palmeirense e da motivada nova comissão técnica palmeirense, o time paulista pode sair do Paraguai com um bom resultado.

“O Cerro tem uma camisa pesada no continente e merece nosso respeito, ainda mais jogando na casa deles. Mas, nosso time tem um elenco muito qualificado, onde sabemos que a briga pela titularidade é gigante. Temos uma comissão técnica que conhece bem a Libertadores também e com a sua experiência vai ajudar na nossa trajetória”, concluiu o zagueiro que já fez 38 jogos neste ano.

Jogos de Antonio Carlos pelo Palmeiras na Libertadores:

08/03/2017 – Atlético Tucumán 1×1 Palmeiras

02/03/2018 –  Junior Barranquilla 0x3 Palmeiras

03/04/2018 – Palmeiras 2×0 Alianza Lima

11/04/2018 – Palmeiras 1×1 Boca Juniors

25/04/2018 – Boca Juniors 0x2 Palmeiras

Acompanhem os nossos parceiros

Gol de Canela FC

Crônicas do Morumbi



MaisRecentes

Batemos um papo com Léo Santos, zagueiro da Ponte Preta



Continue Lendo

Batemos um papo com Jhonny Lucas, jogador revelação do Paraná



Continue Lendo

Exclusivo – Batemos um papo com Jefferson Alves, zagueiro do CD Fátima de Portugal



Continue Lendo