Blogs Lance!

Papo com Boleiro

Igor valoriza experiência no América Mineiro e projeta 2019



Foram pouco mais de 4 meses e um grande aprendizado adquirido. Emprestado pelo Atibaia, o volante Igor chegou ao América Mineiro em agosto.

O jogador, de 23 anos, defendeu o Coelho no Brasileirão de Aspirantes e ajudou a equipe a avançar para a segunda fase da competição.

Fotos: Vinicius Nunes/Figueirense FC

De volta ao Atibaia, Igor valoriza o aprendizado adquirido no América Mineiro.

”Foi uma experiência muito positiva para a minha carreira. Pude atuar em um tradicional clube do futebol brasileiro e busquei aproveitar ao máximo esta oportunidade. Fizemos uma boa campanha no Brasileirão de Aspirantes, onde terminamos a primeira fase na liderança do nosso grupo. Com certeza foi um período muito importante para a minha evolução como atleta”, disse o volante, que também atua como lateral e zagueiro.

Agora, Igor já foca as suas atenções na próxima temporada. Campeão paulista da Série A-3 pelo Atibaia, o jogador espera fazer mais um bom ano em 2019.

”Acredito que tive um ótimo ano em 2018. Fui campeão da Série A-3 pelo Atibaia no primeiro semestre e pude atuar pelo América Mineiro no Brasileirão de Aspirantes. Na próxima temporada espero conseguir uma sequência maior de jogos. Estou muito motivado e já comecei a trabalhar para que isso aconteça”, concluiu o atleta, que possui passagens por clubes como São Caetano, Atlético Paranaense e Boa Esporte.

Acompanhem os nossos parceiros


Autor

Luiz Otávio Abrantes de Oliveira

Luiz é jornalista e nasceu na Cidade do Rio de Janeiro (RJ), em 1977. Apaixonado por futebol decidiu seguir a carreira de jornalista e expor sua paixão. Tudo começou durante uma resenha de vestiário com os amigos de pelada de fins de semana. Em 2007, começou a escrever no blog do Carioca Online. Com um olhar crítico sobre os acontecimentos dentro e fora das quatro linhas, recebeu o convite para escrever sobre esportes na Revista Atittude. Grande apreciador e leitor assíduo de histórias do futebol resolveu criar o blog Papo com Boleiro no L!Activo. A ideia é resgatar e evocar os momentos salutares e trazê-los para os dias atuais pelos protagonistas, ex-boleiros entrevistados.

papocomboleiro@gmail.com

@cariocaonline