Hoje no Macaé, Júnior Santos fala sobre a expectativa de enfrentar o Flamengo, seu último clube na base



O jogador de 25 anos passou dois anos na equipe sub-20 do time rubro-negro

No próximo sábado começa o Campeonato Carioca e o Macaé, que passou da fase preliminar da competição junto com a Portuguesa, já terá um adversário difícil na primeira rodada, o Flamengo, clube que o zagueiro Junior Santos, teve passagem.

Foto: Divulgação

“Jogar contra o Flamengo no Maracanã sempre é marcante, ainda mais quando se trata de um ex-clube onde tive muito aprendizado e fui muito feliz, tem tudo pra ser um bom jogo”, comentou.

O jogador passou pela equipe em 2013 e em 2014, onde atuou nas categorias de base, no sub-20. Após sair do Flamengo seguiu sua carreira profissional por clubes do Rio, Santa Catarina e Espirito Santo.

No ano passado atuou por Americano e Itaboraí, e acertou esse ano com o Macaé, onde vem sendo titular. O atleta acredita que pode surpreender o Flamengo que vai disputar a Taça Guanabara com um time alternativo por causa dos principais jogadores ainda estarem de férias.

Leiam também:

Promessa das categorias de base do América-PE, William vê base com força para poder ajudar o time a conquistar coisas ainda maiores

“A nossa equipe vem numa sequência boa e acho que podemos usar isso ao nosso favor, temos totais chances de surpreender e buscar esses pontos, para começarmos bem a competição”, finalizou.



MaisRecentes

Márcio Fernandes elogia período de treinamento no Brasiliense: ‘mostrar para os atletas a maneira que gostamos que joguem’



Continue Lendo

Após gol marcado na última partida, Alex Reinaldo comenta próximo desafio do São Caetano na A2: “ jogo muito importante”



Continue Lendo