Guilherme e Renan projetam partida pela Copa Wianey Carlet e expectativa de oportunidades no profissional do Juventude



A equipe de base do Juventude terá mais um importante compromisso pela Copa Wianey Carlet na próxima quarta-feira (12). O alviverde volta a campo para enfrentar o Lajeadense, após derrota para o Grêmio que assume a segunda colocação do Grupo B.

Foto: Divulgação Juventude

Revelado nas categorias de base do Juventude, o atacante Guilherme Dal Pian destacou a preparação dos atletas para o próximo compromisso da equipe que é tratado como fundamental.

– A partida de amanhã é essencial para nossa recuperação no Campeonato. Estamos vindo de uma partida ruim, porém uma vitória nos deixa bem encaminhados para a classificação já que se trata de um confronto direto – concluiu.

O Juventude nos últimos anos tem dado algumas oportunidades para os garotos de base.  Sendo assim, a Copa Wianey pode ser considerada uma boa visibilidade para os jogadores novos. Volante titular do clube, Renan comentou a expectativa para uma futura oportunidade após o torneio.

– Sabemos da visibilidade que o campeonato tem, sem dúvida alguma isso nos motiva, sabendo que a comissão do profissional está olhando para baixo, e que pode ser uma questão de tempo para nossa subida acontecer também. Mas para isso devemos estar focados ao máximo para fazer nossa parte no torneio e realizar uma boa campanha pela base do Juventude que tem grandes jogadores. – finalizou

Foto: Divulgação Juventude

Juventude e Lajeandense se enfrentam nessa quarta-feira, às 15h00, no Estádio Das Castanheiras, em busca de mais três pontos na Copa Wianey Carlet.

Acompanhem os nossos parceiros

Gol de Canela FC

Crônicas do Morumbi



MaisRecentes

Batemos um papo com o técnico Gilmar Tadeu: Há nove anos na Ucrânia, analisou o Shakhtar para disputa da Liga dos Campões



Continue Lendo

Batemos um papo com Chico, zagueiro do Antalyaspor da Turquia: “Robinho é um grande jogador”



Continue Lendo

Batemos um papo com Bruno Brigido, goleiro do Feirense de Portugal: “É sempre bom estrear com o pé direito”



Continue Lendo