Goleiro do Flamengo exalta títulos conquistados no sub-17 e projeta boa temporada para o sub-20



O jovem Pedro Victor de 18 anos, cria da base rubra negra, já coleciona alguns títulos no clube, em 2018. Foram eles a Dallas Cup, disputada nos Estados Unidos, a Evergrande Cup, na China, Taça Guanabara e mais recentemente a Copa do Brasil sub-17, vencida em cima do rival, Fluminense.

Foto: Divulgação do Clube

– Vim para o Flamengo em 2017, e em 2018 tive um ano para ficar marcado na minha história, onde pude ajudar o clube a ganhar grandes torneios. Para essa temporada o foco é o mesmo, chegar para disputar em grande nível todas as competições no sub-20 – disse o goleiro.

O Flamengo tem um grande trabalho nas categorias de base do clube, isso se mostra em campo, no qual o time chega concorrendo a títulos em grandes torneios. Victor destaca esse trabalho e comenta a importância de vivenciar sua carreira em contato com os jogadores profissionais.

–  Já fizemos alguns treinos com a equipe principal, isso nos da uma experiência muita boa, são coisas que agregam muito no nosso cotidiano. O Flamengo é uma grande nação e até nas categorias de base a importância de um resultado positivo é enorme – completou o atleta.

O clube carioca joga nesta temporada alguns torneios de base, entre eles a Copa do Brasil sub-20, que está andamento. O time enfrentará o Cruzeiro pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil sub-20, nessa terça, às 19h.

Acompanhem os nossos parceiros



MaisRecentes

Adaptado ao futebol turco, Wellington confia em boa temporada no Istanbulspor



Continue Lendo

Lucas, atacante do Boston City, comemora gol e projeta vitória no próximo confronto



Continue Lendo