Germano valoriza a vitória do Pelotas diante do Internacional



O Pelotas conseguiu o grande resultado da segunda rodada do Campeonato Gaúcho

Em pleno estádio Beira-Rio, o Lobo venceu de virada o Internacional por 2×1. Com o sucesso, o time comandado por Diego Gavilán, que foi ídolo do colorado, ganhou quatro posições na tabela do estadual subindo para o quarto lugar.

Fotos: Ricardo Duarte/Internacional

Um dos principais destaques na vitória do Pelotas foi o volante Germano. Além de ser peça importante na marcação das peças ofensivas do Inter, o camisa 8 foi o responsável pela transição defesa e ataque nas ações do Lobo.

Para coroar a bela atuação, foi Germano quem cobrou a falta que originou o tento da vitória dos visitantes.

“Esse gol da vitória contra o Inter teve um gosto todo especial para nós, principalmente porque o nosso técnico Gavilán treina muito esse tipo de jogada e cobra de nós, batedores de bola parada. Ele sempre reforça que pelo equilíbrio do futebol, a bola parada tem decidido jogos e foi assim contra o Internacional. Pude acertar uma boa cobrança que resultou no gol da vitória da nossa equipe”, relatou o camisa 8.

Germano já tinha tido uma boa atuação na estreia do Gauchão, mas na oportunidade o Lobo acabou derrotado pelo Juventude. Por isso, a vitória diante do Internacional é fundamental para sequência da competição.

“Essa vitória contra um gigante, na casa deles, nos dá confiança. Muitos não acreditavam, mas nós confiávamos que podíamos sair do Beira-Rio com um bom resultado. Tínhamos perdido pontos na estreia e precisávamos recuperar”, explicou o volante que desde o ano passado é uma das referências no elenco do Pelotas.

Sem muito tempo para comemorar o excelente resultado diante do Internacional, o Pelotas já volta a campo no próximo domingo, às 18h, em casa, contra o São Luiz. Germano aposta na força da torcida para um novo sucesso do Lobo.

“Temos mais um grande jogo diante da nossa torcida. Não fomos felizes na estreia e agora temos que nos redimir. Os torcedores não param de nos apoiar e sabemos da importância de uma vitória. Portanto, vamos nos doar ao máximo para somarmos mais três pontos. Nosso objetivo é brigar na parte de cima da tabela”, concluiu.

Fotos: Ricardo Duarte/Internacional

Acompanhem os nossos parceiros


MaisRecentes

Paulo Henrique comemora adaptação no Cuiabá e projeta confronto pelas quartas de final



Continue Lendo

Paulo Ricardo valoriza classificação do Fluminense na Sul-Americana e projeta mais oportunidades no tricolor



Continue Lendo