Geandro fecha com time do Chipre e projeta primeira temporada no futebol europeu



O jogador assinou contrato de um ano e atuará pela primeira vez fora do Brasil

O Alki Oroklini, que disputará a segunda divisão do Campeonato Cipriota, anunciou a contratação do volante Geandro que disputou a série A2 do Campeonato Paulista pelo São Bernardo. O jogador assinou contrato de um ano.

Foto: Arquivo Pessoal

“Quis respirar novos ares e o Brasil não está estável para quem joga em times intermediários, pois o calendário é muito curto e a maioria dos jogadores acabam ficando desempregados no meio do ano”, comentou.

Na temporada passada a equipe estava na primeira divisão, mas acabou sendo rebaixada na última rodada, pois perdeu de 3×2 para seu concorrente direto na briga do rebaixamento e mesmo com o mesmo número de pontos, acabou caindo por causa do saldo de gols, agora busca voltar.

“O clube está montando uma grande equipe para subir para a primeira divisão novamente, estou muito motivado com esse projeto e espero ajudar o máximo possível”, finalizou.

Leiam também:

Lateral do Avaí projeta confronto contra a Chapecoense pela final do Catarinense Sub-20

Geandro tem 31 anos e já passou por Londrina, Remo, Bragantino, Red Bull Brasil, Joinville, CRB, Portuguesa, Boa Esporte e São Bernardo



MaisRecentes

Destaque, Gabriel Neris exalta classificação do Novorizontino no Paulista Sub20: ‘Manter esse ritmo’



Continue Lendo

Recém-chegado ao Timon, Gabriel projeta Segunda Divisão do Maranhense: ‘Vamos mostrar nosso valor’



Continue Lendo

Marcus Brasília comemora gol e vitória sobre o Bahia, no Brasileiro de Aspirantes



Continue Lendo