Gabriel Petrolina anota gol em estreia no Sub20 do São Caetano e agradece confiança do grupo



Foto: Fabio Giannelli/Soccer Digital 10

O meia Gabriel Petrolina estreou da melhor maneira na equipe sub-20 do São Caetano. Titular, o jogador marcou um dos gols do Azulão na vitória por 4 a 0 sobre o Desportivo Brasil, no último domingo, pelo Campeonato Paulista da categoria.

E após ser um dos grandes destaques da partida, o atleta, de 16 anos e recém promovido à equipe Sub20, não escondeu felicidade e agradeceu confiança da comissão técnica e grupo do clube.

Foto: Fabio Giannelli/Soccer Digital 10

– Fico feliz em ajudar a equipe com um gol e principalmente que conseguimos sair com a vitória. Era um jogo importante para nós, onde uma vitória nos colocaria em boa posição no grupo. Então todo o time está de parabéns pela partida e garra demonstrada para sairmos com os três pontos – relatou, já complementando:

– Me senti muito bem e tranquilo dentro de campo. Todos me passaram muita confiança, a comissão técnica, meus companheiros, e graças a Deus pude fazer o que vinha treinando e fui coroado com um gol. Agora é seguir trabalhando forte para que nas próximas partidas a gente faça grandes jogos para buscarmos os nossos objetivos.

Leiam também:

Joia da base, atacante Elly renova com o Bahia

Com a vitória o São Caetano chegou a seis pontos, agora ocupando a segunda colocação do Grupo 11 do Paulista Sub20. O próximo desafio do Azulão será novamente contra o Desportivo Brasil, no próximo sábado, em Porto Feliz.



MaisRecentes

Destaque, Gabriel Neris exalta classificação do Novorizontino no Paulista Sub20: ‘Manter esse ritmo’



Continue Lendo

Recém-chegado ao Timon, Gabriel projeta Segunda Divisão do Maranhense: ‘Vamos mostrar nosso valor’



Continue Lendo

Marcus Brasília comemora gol e vitória sobre o Bahia, no Brasileiro de Aspirantes



Continue Lendo