Focado na parte física, lateral Jonathan mantém treinos em casa enquanto aguarda retorno do Paulistão



Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Campeonatos paralisados e indefinição quanto ao futuro. A situação é complicada para os atletas de futebol que, de um dia para o outro, viram suas rotinas mudarem completamente.

Mas, ainda que o momento seja adverso, os treinos não podem parar. Pelo menos é o que garante o lateral-direito Jonathan, que defende o Água Santa no Paulistão.

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

“É uma situação bem complicada, que afeta todos e nós, atletas de futebol, também somos impactados. Apesar das limitações de casa, venho mantendo uma rotina de treinos e exercícios para não sofrer tanto com essa pausa. Nessas horas é que a gente precisa ter ainda mais foco para seguir os trabalhos”, destacou o jogador, que nas últimas quatro temporadas defendeu o Atlético Goianiense.

Jonathan, que tem contrato com o Água Santa até janeiro de 2021, demonstra cautela, mas se diz confiante no retorno do Paulistão. Com 10 pontos, a equipe ocupa a 3ª posição do Grupo A, com a mesma pontuação que o Oeste, 2º colocado.

Leiam também:

Zagueiro Vinícius fala sobre a primeira temporada na Itália

“Acredito que ainda vamos conseguir retomar o campeonato. Mas, nesse momento, acho que a preocupação tem que ser outra, com a saúde de todas as pessoas. Tenho certeza que na hora certa os órgãos responsáveis vão nos avisar para voltar. Enquanto isso vamos trabalhando à distância, até que tudo fique melhor”, concluiu.



MaisRecentes

Laterais brasileiros brilham e despontam como destaques do Campeonato Croata



Continue Lendo