Felipe Trevizan se recupera de lesão e comemora retorno ao Hannover 96



Foto: divulgação do clube

O zagueiro brasileiro voltou a ser relacionado depois de ficar ausente por um mês

Um dos principais jogadores do Hannover 96, o zagueiro Felipe Trevizan se recuperou de lesão no tendão e voltou a ser relacionado no último domingo (20) após um mês de ausência. Diante do seu torcedor, o Hannover empatou sem gols diante do VfL Osnabrück, pela 2. Bundesliga. Há sete anos vestindo a camisa dos “Reds”, o brasileiro comemorou o seu retorno à equipe que disputa a segunda divisão alemã.

Foto: divulgação do clube

– Estou muito contente por me recuperar fisicamente e poder estar à disposição da equipe. Infelizmente tive que desfalcar o Hannover em dois jogos, mas fui muito bem substituído já que temos ótimos zagueiros no elenco. Agora, espero recuperar o ritmo de jogo para ajudar o clube a conquistar as vitórias – disse.

Dono da camisa 5, Felipe Trevizan também é um dos capitães do Hannover. Nesta temporada, o ex-jogador do Coritiba e Standard Liège (BEL) atuou em quatro partidas -todas como titular- e concedeu uma assistência.

Leiam também:

Bruno Gonçalves se torna 12º jogador no Oeste e ganha confiança para reta final da Série B

Na competição nacional, o Hannover ocupa a 12ª colocação, com 12 pontos após 10 rodadas. Felipe Trevizan e seus companheiros voltam a campo neste sábado (26) contra o Karlsruher, às 08h (horário de Brasília), pela 2. Bundesliga.



MaisRecentes

Laterais brasileiros brilham e despontam como destaques do Campeonato Croata



Continue Lendo