Felipe Nunes fala do início no Campeonato Paranaense contra os times grandes e projeta classificação para a próxima fase



Foto: divulgação do Rio Branco

Apesar de ter apenas dois pontos em três jogos, a equipe mostrou grande desempenho nas partidas

Três rodadas do Campeonato Paranaense passaram e o Rio Branco, do meio-campista Felipe Nunes, está na nona posição com apenas dois pontos,.mas apesar de não ter vencido ainda, a equipe arrancou empates contra o Paraná e Coritiba.

Foto: divulgação do Rio Branco

“O desempenho da equipe nesses três jogos foi muito bom, demonstramos contra times de tradição que temos qualidade e que podíamos ter vencido os jogos”, comentou o meia.

Agora, o Rio Branco vai ter seis jogos seguidos contra times que detém o mesmo nível de investimento, podendo começar a vencer e subir na tabela para conseguir a classificação para as quartas de final da competição. O meia espera que a equipe possa ganhar os próximos jogos.

Foto: divulgação do Rio Branco

“Enfrentamos times de tradição do estado e agora vamos jogar mais quatro jogos em casa e dentro de casa nós somos mais fortes. Com a ajuda do nosso torcedor nós temos totais condições de conseguir essa vaga”, finalizou.

Leiam também:

Experiente no futebol mexicano, brasileiro valoriza força do esporte no país: “ nível muito competitivo”

O jogador tem um gol na competição marcado contra o Coritiba no Couto Pereira.



MaisRecentes

Pretendido pelo Coritiba, jóia do XV de Piracicaba torce pelo início do Paulista Sub-20 para seguir com carreira promissora



Continue Lendo

Vivendo no Irã, zagueiro brasileiro comenta sobre rotina pessoal de treinos e lamenta situação no país: “muito triste”



Continue Lendo