Exclusivo – Batemos um papo com Paulo Ricardo, zagueiro do Fluminense: “Estou feliz pela primeira partida com a camisa do Fluminense”



Demorou, mas ela veio em grande estilo. Dois meses após ser oficialmente apresentado vindo do Sion, da Suiça, Paulo Ricardo fez sua primeira partida com as cores do Fluminense. E a estreia foi em grande estilo. Chamado para entrar no início do segundo tempo no duelo com o Paraná, após lesão de Ibañez, o zagueiro que atua também de volante mostrou personalidade.

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Foram aproximadamente 30 minutos em campo, mas o suficiente para sentir o sabor de jogar com a camisa tricolor e ainda por cima no Maracanã, com o apoio do torcedor. Paulo Ricardo arriscou subidas ao ataque, foi bastante participativo e ainda quase marcou o seu, em cabeçada por cima.

“Eu estava esperando ansioso por essa oportunidade. É o Fluminense, é uma camisa das mais pesadas no futebol, com uma história gigante. E ainda por cima foi no Maracanã, simplesmente o templo do nosso futebol. Foi especial e inesquecível com certeza. Me senti super bem, muito tranquilo. Já estava bastante adaptado e o importante é que fizemos uma grande partida”, afirmou o jogador de apenas 24 anos, cria do Santos.

Sobre sua atuação em si, Paulo Ricardo reconhece que o trabalho feito por seus companheiros antes de sua entrada foi primordial.

“É muito bom entrar quando você sabe que o time todo está fazendo uma partida praticamente impecável. Estávamos bem na marcação, no controle da posse de bola e criando bastante chances. Foi mais tranquilo entrar com o jogo assim. E como tinha espaço consegui jogar, quando tive brecha fui pra frente. Foi bom. Claro que é só o primeiro passo de uma trajetória que eu espero que seja longa e vitoriosa. Feliz demais com a minha estreia. Agora é continuar trabalhando muito forte em busca de mais oportunidades”, finalizou.

Acompanhem os nossos parceiros


MaisRecentes

Técnico Lucas Moura destaca campanha vitoriosa da DS Sports na Copa São Paulo Sub-17



Continue Lendo

Batemos um papo com Igor, lateral-esquerdo do Avaí



Continue Lendo

Zagueiro do Atlético projeta fase final da Cruzeiro International Cup



Continue Lendo