Exclusivo – Batemos um papo com Luan Polli, goleiro do Sport Recife: “Vitória importante para a reação”



O Sport voltou a vencer na Série A. Na Ilha do Retiro, o time rubro-negro superou o Internacional, de virada, por 2 a 1, em duelo que ocorreu na última sexta-feira (5). O gol que selou o triunfo dos anfitriões foi anotado aos 43 minutos da segunda etapa.

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Relacionado pela primeira vez, o goleiro Luan Polli se emocionou com o espírito de luta do Sport.

”Nossa equipe mostrou um poder de reação incrível, todos estão de parabéns. Conseguimos derrotar um dos postulantes ao título e mostramos a força que temos em nossa casa. Com certeza foi uma vitória muito importante e que marcou demais o meu primeiro jogo entre os relacionados”, disse o arqueiro, contratado pelo Leão da Ilha no início de agosto.

Após a vitória sobre o Internacional, o Sport já volta as suas atenções para o próximo compromisso na Série A. No domingo (14), às 19h, o time pernambucano visita o Atlético Paranaense, pela 29ª rodada do Brasileirão. Luan Polli destaca as dificuldades do confronto, mas acredita em um Leão da Ilha ainda mais motivado depois do triunfo em casa.

”Nosso elenco está focado em busca desta recuperação na tabela. O Atlético Paranaense é uma equipe muito forte jogando em casa, mas confio na qualidade do nosso time e sei que temos tudo para realizar uma boa atuação”, concluiu o goleiro, de 25 anos.

Acompanhem os nossos parceiros


MaisRecentes

Jogadores do Boa Esporte projetam vitória em casa para voltar a briga pela classificação



Continue Lendo

Recém contratado, meio-campista do Inter de Lages se diz preparado para estrear no Catarinense



Continue Lendo

Destaque do Bangu no campeonato carioca, Yaya Banhoro volta a defender seleção de Burkina Faso em amistoso internacional



Continue Lendo