Ex-Vasco, fala sobre primeira temporada atuando no futebol europeu e projeta ficar no continente



O jogador foi formado na geração do meio-campista Philippe Coutinho

O volante Victor Belisário, mais conhecido como Vitão, fez sua primeira temporada atuando no futebol europeu, no CD Mairena, que disputa a primeira divisão de Andaluzia, em Sevilha. O jogador foi um dos principais atletas da equipe na competição.

Foto: Divulgação do clube

“Enxergo que tenha sido de maneira bastante positiva minha primeira temporada. Uma forma de jogar e de leitura totalmente diferente do futebol brasileiro que até me fez sofrer um pouco no início, mas que me ensinou muito. Hoje me vejo pronto, bem mais à vontade em seguir jogando e aprendendo com o futebol europeu”, comentou.

O jogador foi formado nas categorias de base do Vasco, que teve como destaque na época o meia Philippe Coutinho, que é amigo pessoal até hoje e se encontram entre jogos na Espanha. Além disso, Vitão passou por outros clubes do Rio de Janeiro como Duque de Caxias, São Cristóvão e Americano, mas quer ficar na Europa.

“Já recebi algumas sondagens e como eu disse espero seguir atuando no futebol europeu, principalmente em divisões mais acima da Espanha”, concluiu.



MaisRecentes

Adaptado ao futebol turco, Wellington confia em boa temporada no Istanbulspor



Continue Lendo

Lucas, atacante do Boston City, comemora gol e projeta vitória no próximo confronto



Continue Lendo