Ex-São Paulo, Tiago Azulão é anunciado pelo Olympiakos Nicósia, do Chipre



Foto: Divulgação

O jogador assinou contrato de um ano e retorna ao futebol europeu após 10 anos

O atacante Tiago Azulão, que estava no Petro de Luanda, da Angola, nas últimas três temporadas e meia, foi anunciado pelo Olympiakos Nicósia, da primeira divisão do Chipre. O jogador assinou contrato de um ano e chega para ser o goleador do time.

Foto: Divulgação

“A motivação maior para eu acertar com o clube foi por ser um desafio novo e por voltar a jogar em um país europeu. O treinador queria muito contar com meu trabalho e essas coisas dão confiança em vir para um novo projeto”, comentou.

A equipe cipriota tem sede em Nicósia, capital do país, estava na segunda divisão e subiu sendo vice-campeã. Já foi campeã da primeira divisão nacional três vezes e uma vez campeã da copa. Até o momento, o atacante é o único brasileiro do elenco.

“As expectativas são sempre as mais positivas sempre, e como sendo um campeonato que não conheço bem, creio que a ambição em grupo vai consoante ao que for acontecendo, mas quero continuar no ritmo e no mesmo momento que sai de Angola”, concluiu.

Leiam também:

Ritter marca, Vasco vence e classifica para a semifinal da OPG

Tiago Azulão foi artilheiro duas vezes do Campeonato Angolano e em três temporadas e meia no país marcou 71 gols em 117 jogos, uma média de 0,60 gol por partida. O jogador foi formado nas categorias de base do São Paulo e já passou pelo Gaziantep, da Turquia. Além de CRB, Fortaleza, Oeste e Boa Esporte.



MaisRecentes

Volante do Avaí, Bruno celebra vitória no clássico diante o Figueirense



Continue Lendo

Zagueiro Diego Jussani ressalta importância da vitória do Vila Nova sobre a Ponte Preta em Campinas



Continue Lendo