Ex-São Paulo, novo reforço do URT fala sobre chegada e expectativa para estreia na Série D



Foto: Divulgação

Após disputar um bom campeonato mineiro pela equipe do Patrocinense, o meia Mirray, de apenas 25 anos assinou contrato com a equipe do URT para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador comentou sobre sua passagem pela equipe de Patrocínio e falou da chegada no novo clube.

“Foi uma experiência muito boa no Patrocinense. Enfrentamos um estadual muito difícil e fomos muito bem. Agora, é dar sequência na minha carreira no URT. Minha chegada aqui foi muito boa. Fui bem recebido por todos. A estrutura é boa e oferece tudo o que é necessário para que o atleta possa desempenhar todo o seu trabalho. Essa é a minha primeira Série D na carreira, as minhas expectativas são as melhores. Espero fazer bons jogos e uma boa competição. Nosso objetivo que é o acesso para a Série C”, revelou o atleta.

Foto: Divulgação

O time mineiro estreia na Série D nesse sábado (05), às 16h00, contra o Ituano, fora de casa. O jogador também falou sobre o que espera da partida e comentou sobre o grupo que conta também com as equipes do Brasiliense e Serra-ES.

“Esperamos um jogo difícil contra o Ituano fora de casa, assim como todos os jogos da nossa chave. Mas estamos trabalhando forte para poder chegar bem na competição. Vamos em busca da classificação, que é nosso primeiro passo para tingir o objetivo principal”, contou.

Formado pelas categorias de base do São Paulo Futebol Clube, o atleta também soma passagens por Ponte Preta, São Bento, Comercial-SP e Patrocinense.

Acompanhem os nossos parceiros



MaisRecentes

Centroavante do Pouso Alegre, Mascote pede foco para quartas de final do Mineiro: ‘Agora o campeonato é outro’



Continue Lendo

Atacante do Hercílio Luz, Marcos Júnior comenta chegada de novo treinador e projeta partida contra a Chapecoense



Continue Lendo