Ex-santista Bruno Moraes é eleito para a seleção do Campeonato de Portugal



Foto: Artilheiro do Trofense, Bruno Moraes analisa propostas para a próxima a temporada (divulgação CD Trofense)

Atacante brasileiro marcou 17 gols com a camisa do Trofense na competição

O Trofense não conquistou a promoção, mas um atleta brasileiro do clube teve seu excelente desempenho na temporada reconhecido e foi eleito para seleção do Campeonato de Portugal, equivalente ao terceiro patamar do futebol do país europeu. Bruno Moraes, atacante revelado pelo Santos e que há vários anos fixou-se em solo lusitano, marcou 17 gols e foi o vice artilheiro do torneio.

Foto: Artilheiro do Trofense, Bruno Moraes analisa propostas para a próxima a temporada (divulgação CD Trofense)

“Já havia feito uma boa temporada em 2017/2018, quando marquei dez gols pelo Espinho. Mas agora, com a camisa do Trofense, consegui apresentar um desempenho ainda melhor. Lamento apenas que conseguimos o objetivo maior do clube, que era subir para a Segunda Liga”, declarou o goleador.

DEFININDO O FUTURO

A excelente temporada de Bruno Moraes fez com que o experiente atacante se valorizasse ainda mais no mercado. O atleta, cujo contrato com o Trofense chegou ao fim junto com a participação do time no campeonato, analisa onde irá atuar a partir de julho.

“Tive uma conversa inicial com os dirigentes do Trofense, que já demonstraram interesse na minha permanência. Mas representantes de diversos clubes me procuraram nos últimos dias. Com calma, vou pensar em todas as possibilidades e espero definir meu futuro profissional em breve”, concluiu o brasileiro.



MaisRecentes

Adaptado ao futebol turco, Wellington confia em boa temporada no Istanbulspor



Continue Lendo

Lucas, atacante do Boston City, comemora gol e projeta vitória no próximo confronto



Continue Lendo