Ex-Palmeiras, meia do FC Lviv da Ucrânia, avalia primeira temporada na Europa



Foto: Divulgação

Pela última rodada do Campeonato Ucraniano, o FC Lviv enfrenta o já campeão Shakhtar Donetsk. Com 34 pontos, a equipe terminará na sexta posição do Grupo Championship, já que não poderá alcançar o quinto colocado, que soma 40 pontos.

Apesar de não ter conseguido a tão sonhada vaga na competição europeia, a equipe de Lviv avalia de forma positiva a participação na elite ucraniana.

Foto: Divulgação

– Conseguimos fazer uma boa temporada, é o primeiro ano do clube na primeira divisão e conseguimos nos classificar entre os seis primeiros. Infelizmente a vaga para a Europa League não veio, mas iremos em busca na próxima temporada. – disse Murilo Cadina, meia da equipe ucraniana.

Murilo debutou no futebol europeu nesta temporada. Formado nas categorias de base do Palmeiras, o meia chegou ao time ucraniano em 2019 e atuou por sete partidas.

– Aprendi muito nesse período. Muita evolução em todos os aspectos, tática, força, dinâmica, físico. Já me sinto muito adaptado ao futebol europeu. – avaliou.

Para o atleta, a experiência adquirida será de grande valia para o restante de sua carreira.

– Tive experiências que levarei para toda a vida, tanto profissional quanto pessoal, procurarei sempre estar evoluindo em tudo. – finalizou.

FC Lviv e Shakhtar Donetsk se enfrentam nesta quinta-feira (30), às 13h30, horário de Brasília, no Ukrania Stadium.



MaisRecentes

Neguete vibra por conquista da Série D do Campeonato Brasileiro pelo Brusque: “Final emocionante”



Continue Lendo

Em vantagem pelo Avaí, Ramon Tressoldi projeta decisão contra a Chape pelo Catarinense Sub 20



Continue Lendo

Jean Carlos celebra título inédito do Brasileiro Sub-17 pelo Flamengo



Continue Lendo