Ex-Linense, técnico Edivan Coelho vai cursar a Licença A da CBF nesta semana



Foto: Divulgação

O técnico Edivan Coelho vai cursar a Licença A, da Confederação Brasileira de Futebol, a partir da próxima sexta-feira, na Granja Comary.

O treinador, que se desligou do comando técnico do time sub-20 do Linense após a Copa São Paulo de Futebol Jr., destacou a importância de participar do penúltimo estágio na formação de técnicos no país entre os dias 7 e 16 de fevereiro.

Foto: Divulgação

– Importante para trocar idéias, ouvir conceitos diferentes, já que no futebol não tem certo ou errado, tem o diferente e vou com a mente totalmente aberta. Com certeza é importante o networking com profissionais de vários estados e clubes diferentes, mas o mais importante é você poder conversar e trocar informações com vários profissionais – disse Edivan Coelho.

Formado em Educação Física pela Unisanta e Pós-graduado pela Estácio de Sá, Edivan Coelho tem a Licença B. Recentemente, esteve a frente do time júnior do Elefante da Noroeste durante um ano e meio. Nesse período, conquistou a Copa Internacional de Futebol de Base, em 2018, e a Copa Votuporanga, em 2019. Para retornar à beira do gramado, o treinador vê com bons olhos a sua presença no curso da Licença A.

Leiam também:

Recém-chegado ao FC Cascavel, Marcel Scalese projeta confronto diante o Paraná Clube

– O curso vai abrir mais portas, meu foco é estar trabalhando em breve e estou me preparando cada dia mais para assumir um novo desafio – concluiu.



MaisRecentes

Pretendido pelo Coritiba, jóia do XV de Piracicaba torce pelo início do Paulista Sub-20 para seguir com carreira promissora



Continue Lendo

Vivendo no Irã, zagueiro brasileiro comenta sobre rotina pessoal de treinos e lamenta situação no país: “muito triste”



Continue Lendo