Ex-jogador Narciso promove jogo beneficente no próximo dia 25 na Portuguesa Santista



Foto: Narciso no Estádio Ulrico Mursa, palco do "Inverno Solidário" (divulgação Tática Assessoria)

Ingresso para o “Inverno Solidário” será trocado por alimentos ou agasalhos

O Estádio Ulrico Mursa, casa da Portuguesa Santista, será palco de um jogo beneficente no próximo dia 25, uma terça-feira, às 19h30. Batizado de “Inverso Solidário”, o evento é organizado por Narciso, ex-volante do Santos e da Seleção Brasileira e que passou a atuar como treinador após pendurar as chuteiras.

Foto: Narciso no Estádio Ulrico Mursa, palco do “Inverno Solidário” (divulgação Tática Assessoria)

“Promovo esses eventos desde 2005, quando decidi encerrar a carreira como atleta após me curar de uma leucemia. Desde então, reúno os amigos que fiz no esporte e no mundo artístico para ajudar as pessoas mais necessitadas. Normalmente faço essas partidas em dezembro, mas agora em 2019 resolvi fazer também agora no meio do ano”, declarou Narciso.

Para abrilhantar a festa do esporte e da solidariedade, o treinador convidou diversas celebridades, como os grandes ídolos da torcida do Santos Léo e Giovanni, o lateral Guilherme Arana (ex-Corinthians, atualmente no Sevilha da Espanha), os cantores MC Livinho e Jerry Smith e o humorista Júlio Cocielo, entre muitos outros.

INGRESSOS = ALIMENTOS OU AGASALHOS

Casa ingresso para o jogo será trocado por dois quilos de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) ou por um agasalho novo ou usado, mas em bom estado. A doação poderá ser realizada diretamente no estádio da Briosa, no dia do jogo, ou de forma antecipada, em postos que serão divulgados no decorrer da próxima semana.

“Tudo o que for doado pelo público e pelas empresas parceiras será destinado a entidades assistências da Baixada Santista. Espero que todos colaborem e a gente consiga ajudar o maior número possível de pessoas”, convoca Narciso.



MaisRecentes

Léo Simas comemora volta ao Athletico-PR após bom período no Orlando City



Continue Lendo

Polivalente, jogador do Sub-17 do Vitória mostra confiança na equipe para sequência do Campeonato Baiano



Continue Lendo

Júnior Lopes fala sobre melhora do Chonburi no Campeonato Tailandês após a sua chega e sobre a adaptação no país



Continue Lendo