Empresário brasileiro fecha acordo com armênio para vendas futuras do meia Bruno Lamas



O empresário brasileiro Flávio Campos, representante da FC5 Soccer, que atua nos mercados do Brasil e Portugal, fechou um acordo com o também empresário Rubens Sarafian, armênio que atua em diversos segmentos do mundo dos negócios.

Foto: Divulgação assessoria

A parceria selada foi por 20% do passe do meia Bruno Lamas, destaque do Santa Clara, que disputa a primeira divisão do futebol português. O valor acordado foi de aproximadamente 500 mil euros (2 milhões e 300 mil reais).

– Selamos um acordo com ele aqui nos Açores (Portugal), logo após a partida do Bruno. Houve um interesse mútuo das duas partes e isso facilitou o negócio. Estamos conversando com o clube e nos próximos dias devemos ter novidades – disse Flávio, que também comentou sobre a importância destes tipos de parcerias.

– Estamos ampliando nossa rede de negócios e nada como ter um parceiro como o Sarafian, um visionário, também apaixonado pelo mercado da bola. Ele ficou encantado com futebol do Lamas, já estávamos conversando há algumas semanas sobre essa possibilidade de investimento, após o jogo conta o Sporting chegamos a um acordo. Estamos felizes com o que vem acontecendo. Agora é continuar focado e concentrado no nosso trabalho. Vamos seguir trabalhando em prol dos nossos atletas, buscando o melhor para eles não só pensando no presente, mas principalmente no futuro – concluiu.

Acompanhem os nossos parceiros



MaisRecentes

Jhonatha se recupera de lesão e projeta Campeonato Paulista para o Ituano



Continue Lendo

Eduardo Mancha, ex-zagueiro do Ceará fala de adaptação em Malta e projeta arrancada do Birkirkara



Continue Lendo

Técnico Lucas Moura destaca campanha vitoriosa da DS Sports na Copa São Paulo Sub-17



Continue Lendo