Em vantagem no confronto, lateral do Avaí descarta favoritismo em jogo decisivo na Copa Sul Sub-19



Foto: Divulgação

Após vencer o Athletico-PR por 2 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul Sub-19, a equipe do Avaí se prepara para o jogo de volta. Mesmo em vantagem, o lateral Igor diz não acreditar em favoritismo pela vaga nas semifinais.

“Fizemos um grande jogo que nos colocou uma vantagem muito importante para a partida de volta, mas sabemos que ainda tem 90 minutos pela frente e tudo pode acontecer. Vamos entrar com o mesmo nível de concentração e muita seriedade para essa partida de volta”, disse.

Foto: Divulgação

O Avaí soma quatro vitórias em cinco jogos na competição, contra os adversários: Criciúma, Coritiba, Novo Hamburgo e Athletico-PR. A única derrota foi contra o Grêmio, por 3 a 2. Igor também falou sobre a evolução do time catarinense na competição, e o objetivo da equipe no torneio.

“Entramos nessa competição para vencer. Temos uma equipe muito qualificada e temos feito bons jogos. Sinto que já estamos mais entrosados desde que estreamos na Copa Sul, e daqui para frente vamos trabalhar ainda mais forte para avançarmos no mata-mata. Tem sido uma experiência ótima”, contou.

Leiam também:

Thiago Augusto conquista medalha de ouro e a artilharia pelo Bahrein nos Jogos Mundiais Militares

O Avaí volta a entrar em campo nesse sábado (02), as 15h00, para encarar o Athletico-PR pela partida de volta das quartas de final da Copa Sul Sub-19.



MaisRecentes

Laterais brasileiros brilham e despontam como destaques do Campeonato Croata



Continue Lendo