Dupla destaque do Paracatu mira estreia no Estadual e exalta equipe: ‘Qualificada’



O Paracatu inicia sua trajetória no Campeonato Brasiliense neste sábado. E uma de suas forças é a dupla formada pelo meia Carlos Henrique e o atacante Davi

Os jogadores foram os grandes destaques da equipe durante a pré-temporada e estão confiantes para início do clube no Estadual.

Foto: Divulgação

– Vejo a equipe chegando pronta para esse início de Estadual. Tivemos uma pré-temporada forte, disputamos amistosos importantes e conseguimos sair vencedores nos três jogos. Então, claro que sempre tem algo pra evoluir, mas vamos entrar com força máxima para fazermos uma boa estreia – disse o atacante, complementado pelo companheiro:
– Temos uma equipe qualificada e estamos confiantes para esse início de Estadual. Mostramos um bom rendimento nos amistosos que fizemos e estamos preparados. Nosso grupo é forte e vamos em busca dos nossos objetivos dentro da temporada – analisou o meia.
O Paracatu disputou três amistosos durante a pré-temporada e venceu todos: duas vezes contra o URT e uma sobre o Uberlândia. Nessas três partidas, Carlos Henrique anotou um tento e deu duas assistências, enquanto Davi deu um passe para gol e sofreu um pênalti. Ambos projetam difícil confronto com o Luziânia, pela primeira rodada do Estadual.
– Será uma partida complicada. Jogaremos fora de casa, contra uma grande equipe, mas temos tudo para conquistarmos um resultado positivo. Sabemos da nossa força e é entrar os 90 minutos concentrados para buscarmos a vitória – encerrou o atacante, que teve o mesmo pensamento do meia Davi:
– A gente sabe a importância que é iniciar uma competição vencendo, o quanto traz de confiança, então vamos em busca desse resultado. Vai ser uma partida muito difícil, mas temos tudo para conseguirmos um bom resultado.
Luziânia e Paracatu se enfrentam neste sábado, às 16h, pelo Campeonato Brasiliense.
Acompanhem os nossos parceiros


MaisRecentes

Feliz aniversário Evair, um atacante vitorioso e diferenciado, “O matador”



Continue Lendo

Everton Sena fala sobre melhorar o ritmo de jogo e os objetivos da Portuguesa na Taça Rio



Continue Lendo