Douglas projeta semifinal do Catarinense Sub-17



Avaí e Tubarão se enfrentam no próximo sábado (17) em busca de uma vaga na final do Campeonato Catarinense Sub-17.

As equipes já se cruzaram por duas vezes na competição e o Leão da Ilha não conseguiu vencer, sendo um empate e uma vitória do adversário.

Foto: Divulgação

Recém chegado a equipe, o zagueiro Douglas acredita na qualidade do grupo para chegar a primeira vitória diante do Tubarão.

– Sabemos da qualidade da equipe adversária, eliminaram o Figueirense que tinha um time bem forte. A partida de ida será na casa deles e acredito que temos condições de conseguir uma vitória e alcançar uma vantagem para a volta. – destacou

Do outro lado da chave, Criciúma e Avaí se enfrentam em busca da outra vaga restante para a decisão. Na reta final da competição, Douglas evita escolher um adversário para uma possível final.

– Temos que ter os pés no chão e primeiro pensar em conquistar a nossa classificação. Do outro lado tem duas grandes equipes que querem ser campeões assim como nós, por isso não tem jogo fácil nessas fases finais. – finalizou

No Estádio Domingos Silveira Gonzales, Tubarão e Avaí duelam pela primeira partida da semifinal do Catarinense. A bola rola às 16h30, no próximo sábado (17).

Acompanhem os nossos parceiros



MaisRecentes

Paulo Henrique comemora adaptação no Cuiabá e projeta confronto pelas quartas de final



Continue Lendo

Paulo Ricardo valoriza classificação do Fluminense na Sul-Americana e projeta mais oportunidades no tricolor



Continue Lendo