Disputando três competições simultâneas, volante analísa primeiro mês na base do Fortaleza



Foto: Divulgação

Um mês após chegar à base do Fortaleza, o volante João Victor vêm sendo peça importante em diversas competições da equipe. O atleta de 17 anos vêm sendo relacionado para a Copa do Nordeste Sub-20 e já disputa a Copa Uninta do Sub-19.

João Victor, apesar da pouca idade, já acumula passagens por Catuense, Vitória e Osvaldo Cruz e agora vem se adaptando com a quantidade de competições na equipe cearense.

Foto: Divulgação

“É uma alegria muito grande estar aqui no Fortaleza e isso supera qualquer cansaço que a sequência de jogos pode trazer.  Estamos disputando alguns campeonatos e sabemos que com muita dedicação e trabalho podemos alcançar os objetivos da equipe” comentou o jogador.

O volante ainda comentou a preparação da equipe para a grande sequência de jogos no Fortaleza e projetou seu futuro na equipe.

Leiam também:

Rafinha projeta duelo com o Palmeiras no Brasileiro Sub-20 e vê Cruzeiro preparado

“Nós fazemos trabalho físico para estarmos sempre preparados para ajudar a equipe em campo, além disso, sabemos da qualidade que a equipe tem, e qualquer jogador que entre vai manter o alto nível da equipe” completou João Victor.



MaisRecentes

Laterais brasileiros brilham e despontam como destaques do Campeonato Croata



Continue Lendo