Diretor elogia preparação e mira Itapirense ‘nas cabeças’ na Copinha



Júlio Néris, Diretor Executivo da Vermelhinha, enalteceu o trabalho feito visando a Copinha. Equipe está no grupo do Vasco na 1ª fase

Uma das sedes da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a cidade de Itapira receberá o tradicional clube de sua cidade: a Esportiva Itapirense. A Vermelhinha, como é conhecida, terá pela frente em sua chave o Vasco, Jacuipense e Carajás com o objetivo de avançar às próximas fases da competição.

Crédito da foto: Arquivo PessoalA Itapirense, segundo seu Diretor Executivo Júlio Néris, está preparada para fazer bonito na principal competição de categorias de base do futebol brasileiro. Em sua preparação, a Vermelhinha realizou amistosos frente a adversários de alto nível, como Palmeiras, Santos, Red Bull Brasil, São Caetano e Ituano. E fez bonito: venceu a maioria e competiu de igual para igual frente a todos.

– A preparação foi detalhada em enfrentar adversários de alto nível, tivemos um trabalho bem específico de alimentação, suplementação e orientações tanto dos profissionais da preparação física quanto dos auxiliares que trabalharam intensamente nessa preparação para a Copa São Paulo. Realmente entramos na temporada com o planejamento visando colher bons frutos na Copinha. Não vejo surpresa com os bons jogos que realizamos, pois a gente trabalha sério. Fico feliz em ver que o grupo assimilou bem o trabalho aplicado durante o ano todo – disse o executivo, de 24 anos, o mais jovem do futebol brasileiro.

Ainda segundo Néris, o responsável pelo bicampeonato paulista do clube nos últimos anos e pela montagem do atual elenco, o objetivo principal da Itapirense na competição é chegar às oitavas de final. O profissional ainda enalteceu a qualidade do Vasco, seu rival na chave, e dos demais adversários.

Leiam também:

Volante Netto do Joinville projeta Campeonato Catarinense: “é uma das melhores competições para iniciar a temporada”

– Temos o objetivo de chegar entre as 16 melhores equipes entre as 52 que disputam a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Vasco sem dúvidas é uma grande equipe, tem mostrado alto desempenho e rendimento nos últimos anos, assim como os nossos demais adversários no grupo. Nos preparamos ao longo do ano e estamos prontos para encarar os adversários que vierem em nosso caminho – completou.



MaisRecentes

Laterais brasileiros brilham e despontam como destaques do Campeonato Croata



Continue Lendo