Diego Galo marca e garante a vitória do Chaves contra a Académica



Foto: Divulgação

Zagueiro brasileiro balançou as redes no começo do primeiro tempo

Em jogo da 3ª rodada da LigaPro de Portugal, o Chaves venceu a Académica pelo placar de 2 a 1.

Os flavienses jogaram com o nome de Ricardo nas costas, em homenagem ao goleiro que está lutando contra uma doença oncológica, e chegaram cedo ao gol, com o zagueiro Diego Galo, aos 3 minutos do primeiro tempo, o brasileiro aproveitou o rebote em uma cobrança de falta e balançou as redes.

Foto: Divulgação

”O gol foi muito importante para o time. Consegui marcar logo aos três minutos e isso deu tranquilidade para a gente construir a vitória.”, disse Galo.

Pouco tempo depois, Mike marcou para a Académica, na sequência de uma jogada de Chaby e chute de Ki, defendido pelo Igor.

Apenas no segundo tempo, aos 68 minutos, Raphael Guzzo fez o gol de desempate, após cruzamento de Fatai.

”Foi nossa segunda vitória seguida e estamos conseguindo ter uma boa sequencia nesse inicio de competição. Estamos na terceira colocação e não podemos perder o foco, para no final da temporada conquistar nosso objetivo que é o acesso”, finaliza o zagueiro.

Leiam também:

Almirante Barroso se prepara para enfrentar o Concórdia no jogo de volta da final do Catarinense e atacante dispara: “vamos lutar até o fim”

Com esse resultado, a equipe de Diego Galo soma 6 pontos na LigaPro. O próximo adversário será o Penafiel, no próximo domingo (01), no Estádio Municipal de Chaves.