Destaque, Gabriel Neris exalta classificação do Novorizontino no Paulista Sub20: ‘Manter esse ritmo’



Foto: Divulgação

O Novorizontino garantiu vaga para a próxima fase do Campeonato Paulista Sub20. Na última quinta-feira, o Tigre bateu o Nacional por 3 a 0, fora de casa, e chegou a 12 pontos em cinco partidas realizadas na segunda fase da competição, liderando o grupo 6.

O meia Gabriel Neris, um dos grandes destaques da equipe, foi titular novamente no último duelo e teve grande atuação. O jogador comemorou classificação e também fez questão de exaltar fase da equipe no Estadual.

Foto: Divulgação

– Graças a Deus conseguimos mais uma vitória importante e garantimos a nossa classificação para a próxima fase. A gente vem fazendo grandes jogos, conseguindo desempenhar bem nosso futebol, então é manter esse ritmo. Nosso time está em uma fase muito boa, mas todos nós temos pés no chão e vamos seguir trabalhando para alcançar nossos objetivos – disse, complementando:

– Essa partida contra o Nacional era muito importante, pois se perdêssemos eles iriam empatar com nós na classificação. Então a gente buscou entrar focado durante os 90 minutos, e conseguimos um resultado muito importante. Fico feliz em estar ajudando a equipe com meus companheiros e espero seguir evoluindo com eles para ajudar o Novorizontino.

Leiam também:

Recém-chegado ao Timon, Gabriel projeta Segunda Divisão do Maranhense: ‘Vamos mostrar nosso valor’

O próximo desafio do Novorizontino será contra o Juventus, no próximo sábado (31), às 15h, em Novo Horizonte.



MaisRecentes

Volante do Avaí, Bruno celebra vitória no clássico diante o Figueirense



Continue Lendo

Zagueiro Diego Jussani ressalta importância da vitória do Vila Nova sobre a Ponte Preta em Campinas



Continue Lendo