Destaque do Rio Branco-ES, Matheus Santos aproveita paralisação para passar mais tempo com filho



Foto: Divulgação

Antes da paralisação, o atacante marcou quatro gols na goleada por 10 a 0 contra o Linhares


Após mais de dois meses de suspensão dos treinos e paralisação das competições, alguns clubes retornaram as atividades no CT seguindo todas as recomendações. A pausa pode ajudar ou prejudicar alguns times e jogadores. Destaque do Rio Branco-ES e um dos artilheiros do Campeonato Capixaba, Matheus Santos marcou quatro gols na última partida realizada pelo estadual.

Foto: Divulgação

Na goleada contra o Linhares fora de casa por 10 a 0, o atacante foi o protagonista do confronto e entrou na briga pela artilharia da competição. Ele revela a sensação de marcar um “poker”, lamenta a paralisação do campeonato mas ressalta a necessidade.

– Foi uma sensação única fazer quatro gols em uma partida. Conseguimos impor nosso ritmo muito forte do início do fim do jogo e por isso fizemos um placar tão alto. Respeitamos o adversário, mas queríamos ter um saldo maior e aproveitar que estávamos bem para fazer um bom placar. Agora estamos aguardando o retorno, infelizmente foi necessário suspender as partidas. Torço para que tudo isso passe rápido e possamos voltar a entrar em campo com tranquilidade. – comentou o atleta.

Apesar da saudade dos gramados, Matheus está aproveitando mais tempo com seu filho, Pedro Lucca, de 4 anos, já que treina em casa, seguindo o planejamento do clube. Ele também revela que está ajudando os pais a ajudar a casa, relembrando como fazia quando era mais novo.

Leiam também:

Em epicentro europeu do coronavírus, irmãos brasileiros contam rotina de treinos na Suécia

– Minha rotina está um pouco diferente. Estou ajudando meus pais em casa, arrumando as coisas. Fazia tempo que eu não sabia o que era isso. Também estou aproveitando para brincar bastante com meu filho, o que não tenho chance de fazer sempre por conta do tempo dos treinos e jogos. Faço o treino em casa e depois aproveito o máximo com a minha família. – concluiu.



MaisRecentes

Laterais brasileiros brilham e despontam como destaques do Campeonato Croata



Continue Lendo