Destaque do Mixto, meia-atacante dedica bom momento à “dedicação máxima” nos treinos



O meia Renan vem se tornando um dos destaques do Mixto durante o início do campeonato mato-grossense

Aos 21 anos, o jogador é uma das peças-chave do time que vem de vitória convincente contra o Dom Bosco, no Clássico Vovô, e que briga pelas primeiras colocações do estadual.

Foto: Divulgação

– Estou focado, trabalhando muito forte e me dedicando ao máximo nos treinamentos. Isso conta muito dentro das quatro linhas e mantenho a minha concentração ao máximo para apresentar o meu melhor futebol. O time vem atuando bem e é isso que importa, ajudar o Mixto a vencer os jogos para brigar primeiras pelas primeiras colocações.

Foto: Divulgação

O próximo confronto do Mixto será neste domingo (3) contra o União Rondonópolis, às 17h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, pela terceira rodada do torneio. Com quatro pontos em dois jogos, o Tigre busca uma nova vitória para encostar nos líderes Cuiabá e Opérario VG (ambos com sete pontos em três jogos), e Renan se mostrou confiante pela segunda vitória consecutiva do Mixto.

– Temos time para bater de frente com eles e a consciência que devemos fazer o nosso papel jogando diante do nosso torcedor, mas claro que também temos os pés no chão e com humildade sempre. Vamos em busca da vitória para dar sequência a essa boa fase e brigar pela liderança da competição.

Acompanhem os nossos parceiros


MaisRecentes

Feliz aniversário Evair, um atacante vitorioso e diferenciado, “O matador”



Continue Lendo

Everton Sena fala sobre melhorar o ritmo de jogo e os objetivos da Portuguesa na Taça Rio



Continue Lendo