Destaque das categorias de base do Paulista desperta interesse de grandes clubes do Brasil



Foto: Divulgação

Atacante Luiz Miguel, do Sub-17 tem recebido sondagens após as boas partidas pelo Paulistão da categoria.

O Paulista de Jundiaí iniciou o Campeonato Paulista Sub-17 muito bem. São sete pontos conquistados em três jogos, ou seja, duas vitórias e um empate, com seis gols feitos e apenas três tomados.

Um dos destaques deste bom início de torneio fica por conta do atacante Luiz Miguel, que anotou dois gols até então. O começo promissor do jovem jogador do Galo do Japi, já tem despertado o interesses de clubes do país.

Foto: Divulgação

– O Luiz tem um potencial enorme e isso atraiu olhares de alguns clubes do Brasil. Apareceram algumas sondagens por ele, mas nada oficial. Nós sabemos da qualidade que ele tem, e também acreditamos que o Paulista seja o clube certo para ele desenvolver isso no momento – disse o empresário do jogador, Hik Derbas, da KAH Sports. Apesar das sondagens, o jogador tem procurado manter o foco.

– Estou muito focado e concentrado em ajudar o Paulista nesta competição, espero continuar fazendo gols, dando assistências e ajudando a equipe defensivamente e taticamente. Traçamos as metas no início do ano e vamos em busca disso, com muito foco, humildade e pé no chão – contou Luiz Miguel.

O camisa 11 volta a campo no sábado, 04 de maio, para o duelo contra o XV de Piracicaba, fora de casa, às 11h.

Acompanhem os nossos parceiros



MaisRecentes

Após empatar com o Corinthians, Juventus encara Nacional no clássico pela Copa Paulista



Continue Lendo