Destaque da base do Juventus-SP chega ao Avaí e assina por três temporadas



O Juventus foi um time que me mostrou o verdadeiro futebol e me ensinou a não ser só um atleta, mas também um homem

No último domingo (24), o Avaí anunciou a contratação do lateral direito Igor da Silva Dutra por três temporadas.  O atleta de apenas 17 anos foi destaque pelas categorias de base do Juventus da Mooca e chega para integrar a equipe sub-20 do Leão. Igor falou sobre a emoção em chegar no time catarinense.

Foto: Arquivo pessoal

“Minha expectativa é que eu possa ter um excelente ano, com boas atuações nos jogos. Me transferir para esse time foi algo muito importante, todo atleta sonha em chegar em um clube de ponta, como é o Avaí. Meu sonho como jogador é estrear pelo profissional e fazer bons campeonatos. Também tenho o sonho de chegar na Seleção Brasileira um dia. Me espelho no Walker, lateral direito do Manchester City”, contou o atleta.

O jogador também agradeceu ao Juventus pelo tempo em que passou no clube. Igor começou a jogar no Moleque Travesso desde os 17 anos e disputou dois campeonatos paulistas sub-17 e uma copinha.

“O Juventus foi um time que me mostrou o verdadeiro futebol e me ensinou a não ser só um atleta, mas também um homem. Acredito que tive uma boa formação lá e chego aqui muito preparado”, disse.

Acompanhem os nossos parceiros


MaisRecentes

Luís Gustavo fala sobre a expectativa da estreia pelo Botafogo-PB no estadual e mantém os pés no chão em relação ao time ser favorito ao título



Continue Lendo

Vai começar a Copa das Estrelas em São Gonçalo



Continue Lendo