Destaque da base do Fortaleza comenta sobre a temporada



Foto: Divulgação

Anderson Junior exaltou o bom momento do Fortaleza no Campeonato Cearense Sub-20

O Fortaleza vêm fazendo um bom trabalho no Campeonato Brasileiro, o time profissional conquistou a Série B no ano passado e a Copa do Nordeste neste ano.

O sucesso no principal se repete nas categorias de base. A equipe Sub-20 lidera o Campeonato Cearense, e um dos destaques da equipe, o lateral-esquerdo Anderson Junior comentou sobre o momento do Tricolor de Aço.

Foto: Divulgação

– Nosso time está em primeiro, perdemos a última rodada, mas já estamos trabalhando para corrigir isso. Estamos confiantes e motivados, temos a melhor defesa e o melhor ataque da competição – disse Anderson.

O jogador de 17 anos integra o elenco Sub-20 do Leão do Pici, uma categoria acima de sua idade. Para ele, isso é fruto do trabalho que vem sendo feito.

– Estou muito focado, muito concentrado. Procuro manter os pés no chão sempre, ouvindo os mais velhos e absorvendo tudo aquilo que estão me ensinando. Sou jovem, tenho muito o que aprender, então todo tipo de experiência é válida, e estou feliz com isso, com essa oportunidade de jogar no Sub-20 – concluiu.



MaisRecentes

Almirante Barroso se prepara para enfrentar o Concórdia no jogo de volta da final do Catarinense e atacante dispara: “vamos lutar até o fim”



Continue Lendo