Debutante na Copa Santiago, Juninho revela objetivo do Palmeiras: “Brigar pelo título”



Foto: Divulgação

Após os cinco jogos iniciais da primeira fase da Copa Santiago foram conhecidas as oito equipes que avançaram para as quartas de final da competição.

O Palmeiras encara o Figueirense em jogo único valendo a classificação. O meia Juninho falou sobre o que espera do confronto.

Foto: Divulgação

“A expectativa é de fazermos um bom jogo contra o Figueirense para buscar a vitória e seguir na competição. O objetivo desde o primeiro jogo é o de chegar nas fases finais para brigar pelo título”, disse.

Essa é a primeira vez que o atleta tem a oportunidade de disputar o torneio. O Verdão terminou a fase de grupos na primeira colocação do Grupo B, com 11 pontos em cinco jogos. Nessa primeira etapa, 12 equipes dividas em dois grupos com seis clubes cada brigam por oito vagas nas quartas de final. O jovem jogador também comentou sobre como é atuar no torneio.

“Está sendo uma grande experiência. É um campeonato onde todos os jogos são difíceis e estamos nos saindo muito bem até aqui. Por ser a minha primeira vez nessa competição, está sendo um momento ainda mais especial”, finalizou. 

Brasileiro celebra primeiro título como profissional: ‘será lembrado com muito carinho’

Palmeiras e Figueirense se enfrentam nessa quinta-feira (23), as 21h00, no Estádio Alceu Carvalho.



MaisRecentes

Laterais brasileiros brilham e despontam como destaques do Campeonato Croata



Continue Lendo