De volta ao Luverdense, Lorran espera seguir boa fase do clube e vive expectativa para estreia  



Estamos em uma crescente no estadual e firmes na Copa do Brasil

O meia Lorran foi reincorporado pela equipe do Luverdense Esporte Clube para a disputa dos campeonatos de 2019. O atleta que estava à disposição do Atlético-MG, clube ao qual jogou por três anos na base. O jovem meia de 22 anos retorna após boa passagem pelo clube em 2018. O atleta falou sobre a sensação em voltar ao Verdão do Norte.

Foto: Divulgação/ Luverdense

“Minha expectativa é a melhor possível, não vejo a hora de poder estrear com meus novos companheiros. Estou um pouco ansioso mas é uma ansiedade boa. Espero adquirir mais experiência aqui no clube, sou muito jovem. O Luverdense é um clube que traz muita visibilidade, disputa Série C, Copa do Brasil, campeonato mato-grossense e Copa Verde. São competições importantes de nível nacional. Também tenho como objetivo conquistar títulos porque é sempre importante para o clube e para o currículo do jogador”, disse.

O Luverdense vem de dois resultados positivos, sendo um pelo campeonato mato-grossense  e outro na vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense pela segunda fase da Copa do Brasil. No estadual, o Verdão do Norte ocupa a quinta colocação na tabela, com nove pontos em seis jogos e está dentro da zona de classificação para as quartas de final. Lorran também falou sobre esse bom momento da equipe.

“Chegar nessa boa fase do time é muito bom. Estamos em uma crescente no estadual e firmes na Copa do Brasil. Esses resultados só dão mais confiança para o grupo, sem falar da premiação dessa competição (Copa do Brasil) que é muito boa para nós e para o clube. Espero que possamos ir mais longe ainda”, contou o atleta.

O Luverdense volta a entrar em campo apenas no dia 9 de março, contra o Operário-VG, pelo campeonato mato-grossense.

Acompanhem os nossos parceiros


MaisRecentes

Luís Gustavo fala sobre a expectativa da estreia pelo Botafogo-PB no estadual e mantém os pés no chão em relação ao time ser favorito ao título



Continue Lendo

Vai começar a Copa das Estrelas em São Gonçalo



Continue Lendo