De olho em clássico, Victor Alex comemora bom momento na temporada



Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Nesta quarta-feira (31), o Campeonato Mineiro Sub-15 retoma as suas atividades após um período sem partidas.

E logo de cara, um clássico: Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam em partida adiada, válida pela nona rodada. De olho no retorno às competições oficiais, Victor Alex, grande destaque do Cruzeiro em 2019, projetou o importante confronto.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

“Vai ser um grande jogo. Clássico nunca é fácil, todo mundo sabe, mas nossa equipe vem se preparando bastante, treinando e analisando cada detalhe que possa fazer a diferença. Vamos determinados e esperamos sair com os três pontos”, disse o meia.

Durante o mês de julho, quando não tiveram partidas da competição estadual, o Sub-15 do Cruzeiro participou de duas competições: a Copa Nacional de Futebol Sub-15 – quando acabaram com o vice-campeonato, perdendo nos pênaltis para o Vasco na decisão – e a Copa Tributtarium Sub-17 (atuando contra equipes mais velhas). Mesmo não conquistando títulos, o saldo desses torneios foi positivo para o garoto, que foi o grande nome da equipe marcando três gols e dando duas assistências.

“Estávamos sem jogos oficiais e foi importante participar dessas competições nesse período para que mantivéssemos o ritmo de jogo, foi uma alternativa muito positiva encontrada pelo clube”, analisou Victor Alex que completou: “Graças a Deus pude ir para os campeonatos preparado, focado e a consequência disso foram os gols, as boas atuações ajudando o time. Vou trabalhar para que este bom momento siga na sequência dessa temporada”.

Leiam também:

Campeão da etapa de São Paulo da Ibercup, americano-brasileiro soma segundo título do torneio em 2019

O Cruzeiro lidera o Campeonato Mineiro Sub-15 com 22 pontos conquistados em oito partidas, sendo seguido de perto pelo Atlético-MG, adversário desta quarta-feira, às 16h, que soma 21 pontos em nove jogos.



MaisRecentes

Centroavante do Pouso Alegre, Mascote pede foco para quartas de final do Mineiro: ‘Agora o campeonato é outro’



Continue Lendo