Confiante, Kalel vê potencial no Água Santa em reta final do Paulista sub-20



Foto: Divulgação

O segundo turno do Campeonato Paulista sub-20 começa a partir desta sexta-feira (31) para os times juniores.

Após sete rodadas, o Água Santa busca entrar na briga pela zona de classificação do Grupo 05. Em busca de novas oportunidades, o atacante Kalel se mostrou apto para entrar em campo e destacou a força do elenco do Netuno.

Foto: Divulgação

– Infelizmente não pude ser relacionado (para o último jogo) pois estava doente, mas me recuperei e estou 100%. Venho treinando forte em todos os treinamentos e sempre busco dar o meu melhor para ganhar novas oportunidades. Estamos focados nessa reta final do Paulista – disse Kalel.

– O nosso elenco é muito qualificado e a disputa por posição é grande, mas todos trabalham para ajudar o Água Santa a vencer. Confiamos no professor e sua comissão técnica para fazermos uma campanha digna na competição – concluiu.

O Água Santa entra em campo neste sábado (1) contra o Santo André, às 15h, no Estádio Distrital Vila Alice, em Diadema, no confronto entre times do Grande ABC. Com seis pontos, o Netuno está na sétima colocação da chave, enquanto o Ramalhão tem oito, na quinta colocação.



MaisRecentes

Em busca da classificação no Paulista sub-17, volante do Red Bull Brasil frisa: ‘temos que fazer a nossa parte’



Continue Lendo

Atacante do Ituano Sub-17 projeta duelo com o Juventus por vaga no Paulistão



Continue Lendo