Confiante, dupla destaque do Rio Preto mira duelo com o Taboão da Serra



Dois nomes vêm chamando a atenção na equipe do Rio Preto em 2019. O lateral-direito Felipe, e o volante Iago Pereira, ambos de 18 anos

Apesar da juventude, dentro de campo os jogadores demonstram ótimo rendimento.

Fotos: Lucas Moraes/Assessiva

Titular, a dupla ajudou o Verdão da Vila vencer sua primeira no Campeonato Paulista da A3. E os atletas acreditam que resultado traga confiança para todo o grupo.

– Foi uma vitória muito importante para nós que traz confiança. Ainda não tínhamos vencido na competição, então precisávamos desse resultado positivo. Toda a equipe está de parabéns – disse Iago Pereira, complementado pelo companheiro:

– Nossa equipe foi muito inteligente na partida. Marcamos forte durante todo o jogo e soubemos aproveitar as oportunidades no ataque. Isso é fruto de muito trabalho. Então todos estão de parabéns pelo resultado.

Fotos: Lucas Moraes/Assessiva

Agora, o Rio Preto encara o Taboão da Serra, nesta quarta-feira, às 19h, ao lado do seu torcedor. E tanto Felipe, quanto Iago Pereira acreditam em mais um resultado positivo.

– Teremos mais uma partida complicada, mas temos que usar o nosso mando de campo a favor para buscar nova vitória. Será um jogo bem disputado, contra uma grande equipe, mas estamos confiantes e vamos em busca dos três pontos – disse o lateral, que segue a mesma ideia que Iago:

– Agora é seguir trabalhando forte para buscarmos em casa ao lado do nosso torcedor mais um triunfo contra a boa equipe do Taboão – encerrou.

Acompanhem os nossos parceiros


MaisRecentes

Feliz aniversário Evair, um atacante vitorioso e diferenciado, “O matador”



Continue Lendo

Everton Sena fala sobre melhorar o ritmo de jogo e os objetivos da Portuguesa na Taça Rio



Continue Lendo