Com bom aproveitamento na Copa do Nordeste Sub-20, zagueiro do Sport destaca força da equipe e mira final do Pernambucano



Foto: Divulgação

Nas quatro primeiras rodadas da Copa do Nordeste Sub-20 o Sport mostrou sua força em um grupo que ainda tem o Horizonte-CE, Botafogo-PB e América-RN.

Nas quatro primeiras partidas a equipe marcou seis gols e sofreu apenas dois.

Foto: Divulgação

Um dos líderes da equipe nessa fase de grupos da competição, o zagueiro Pedro Lucas, tem apenas 17 anos e foi titular da equipe nas três partidas que a equipe disputou no campeonato regional.

“Fico muito feliz em ter essa sequência. Nossa defesa estar entre as menos vazadas mostra que nosso trabalho está no caminho certo. Vamos continuar trabalhando para manter desse jeito até o final da competição” comentou o jogador.

Além da boa campanha na Copa do Nordeste o Sport segue vivo na disputa do Campeonato Pernambucano Sub-20. A equipe enfrenta na grande final o Náutico.

“A expectativa de qualquer um no nosso elenco é muito grande, ainda mais se tratando de uma final e um clássico. Estamos confiantes que faremos um bom jogo e se Deus permitir sair com o título pernambucano” completou Pedro.

Leiam também:

Zagueiro do São Paulo promete concentração ao máximo para a final do Paulista Sub-17

O clássico dos clássicos como é conhecido o confronto entre Náutico e Sport, será no sábado (12). O jogo acontecerá às 16h, no Estádio dos Aflitos.



MaisRecentes

Volante Netto do Joinville projeta Campeonato Catarinense: “é uma das melhores competições para iniciar a temporada”



Continue Lendo

Brasileiro marca e Lori encosta nos líderes do Campeonato Armênio



Continue Lendo