Coimbra goleia Minas Boca e volta a vencer no Mineiro Sub-20



Foto: Divulgação

No último domingo (16/06), o Coimbra venceu o Minas Boca por 4 a 0 e chegou a quinta posição do Campeonato Mineiro Sub-20. Os gols foram anotados por Igor, Victor, Pablo e Jonatan.

Autor do último gol, Jonatan valoriza os três pontos conquistados fora de casa e diz que o resultado pode servir para embalar a equipe nas rodadas finais da primeira fase.

Foto: Divulgação

– Esse jogo era de extrema importância para nós, pois qualquer resultado que não fosse a vitória, poderia nos complicar. Essa vitória vai nos dar confiança para o próximo jogo que também é muito importante, contra um adversário direto na classificação, e vamos em busca da vitória para nos colocar em um lugar melhor na tabela, onde o Coimbra deveria estar. – disse.

Na próxima rodada, o Coimbra encara o Villa Nova, em Contagem. Na oitava posição, o Leão do Bonfim soma 14 pontos. Para Jonatan, o resultado positivo é essencial para abrir vantagem em relação ao rival.

– É um jogo contra um adversário direto, um jogo duro em casa, temos que entrar muito concentrados, pois vai ser resolvido em detalhes. Uma vitória contra o Villa seria um ótimo resultado. – finalizou.



MaisRecentes

Laterais brasileiros brilham e despontam como destaques do Campeonato Croata



Continue Lendo