Bruno Gonçalves se torna 12º jogador no Oeste e ganha confiança para reta final da Série B



Foto: Divulgação

Após a derrota para o América-MG na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Oeste pode encontrar no banco de reservas a solução para sua reabilitação, diante do Londrina, nesta sexta-feira.

O atacante Bruno Gonçalves tem sido praticamente o 12º jogador do técnico Renan Freitas, que utilizou o centroavante nos últimos três jogos e o jogador tem o saldo positivo. Contra a Ponte Preta fez o gol que salvou o Rubrão da derrota e garantiu um empate, sofreu o pênalti que igualou o marcador diante do Bragantino, fora de casa, e só passou em branco contra o América no jogo passado, mas com boa atuação.

Foto: Divulgação

– Fico feliz de estar entrando bem, podendo ajudar a equipe, com gols, luta e espero que essa sequência me motive a batalhar ainda mais pelo clube – declarou Bruno Gonçalves.

Para o duelo contra o Londrina, o atacante espera mais uma oportunidade do treinador rubro-negro e projeta um confronto complicado fora de casa.

– Vai ser mais um jogo difícil, contra uma equipe qualificada. Temos que ir com o mesmo foco que tivemos nas últimas rodadas e corrigir os erros que cometemos na última partida – avaliou.

Leiam também:

Disputando três competições simultâneas, volante analísa primeiro mês na base do Fortaleza

Bruno Gonçalves tem 3 gols no Campeonato Brasileiro. O Oeste, com 35 pontos, é o 15º colocado na tabela da Série B. O duelo contra o Londrina acontece nesta sexta-feira, às 19h15, no Estádio do Café.



MaisRecentes

Laterais brasileiros brilham e despontam como destaques do Campeonato Croata



Continue Lendo