Brigando por artilharia, atacante do Joseense prega foco para confronto contra o Marília



O jovem atacante de 20 anos Wilson José vem sendo destaque na equipe do Tigre do Vale, o atleta briga na artilharia do campeonato, e aparece com 11 gols marcados, dois a menos que o líder Mayco, do Amparo

Já o time do Joseense vive momentos de definição no Campeonato Paulista Segunda Divisão, o time precisa da vitória contra o Marília para conquistar a classificação para a próxima fase.

Foto: Divulgação

– A próxima partida é muita decisiva para gente, um jogo super importante, será um divisor de águas para nós, para sabermos até onde podemos ir na competição. A única coisa que nos interessa é a vitória – disse Wilson, antes de completar.

– Será uma partida muito difícil. O time do Marília vai jogar dentro de casa, vão ter o fator torcida. Sabemos que eles vão estar muito concentrados para vencer, que selaria a primeira colocação deles. Vamos nos impor a partida inteira, precisamos ser inteligentes para sair com os três pontos, algo que é essencial para nós – afirmou o atacante.

Com apenas dois pontos atrás do segundo colocado Guarulhos, o Joseense somou até agora, na segunda fase, cinco pontos, mesma pontuação do Rio Branco, que buscará a classificação contra o time da grande São Paulo. Com cinco gols marcados nos últimos três jogos, Wilson comenta o fato de ser o principal artilheiro da equipe no campeonato.

Leiam também:

Após boa campanha no primeiro turno, Carapebus tem desempenho abaixo no segundo

– Meu principal foco é ajudar o Joseense, mas também tenho como objetivo a artilharia do campeonato. Venho trabalhando forte para que as coisas aconteçam, os gols que venho fazendo são reflexo do meu empenho – finalizou.

A partida entre Marília e Joseense será disputada no próximo domingo, às 10h (de Brasília), no estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília.



MaisRecentes

Destaque, Gabriel Neris exalta classificação do Novorizontino no Paulista Sub20: ‘Manter esse ritmo’



Continue Lendo

Recém-chegado ao Timon, Gabriel projeta Segunda Divisão do Maranhense: ‘Vamos mostrar nosso valor’



Continue Lendo

Marcus Brasília comemora gol e vitória sobre o Bahia, no Brasileiro de Aspirantes



Continue Lendo