Brasileiro marca e Lori encosta nos líderes do Campeonato Armênio



Foto: Divulgação

No último sábado, em confronto direto na parte de cima da tabela do Campeonato Armênio, o Lori derrotou o Ararat-Armenia por 2 a 0 e chegou aos 25 pontos, ficando apenas dois atrás do FC Ararat Erevan, líder da competição.

Com a vitória, se consolidou ainda mais entre os seis que se classificam para o mata mata do torneio, abrindo seis pontos para o sétimo colocado.

Foto: Divulgação

– Vitória sempre é importante, ainda mais da maneira que foi e contra um dos maiores, se não o maior time do país na atualidade. E o mais importante no momento é ficar cada vez mais próximo da parte de cima do campeonato até a pausa do inverno. – disse Luiz Matheus, zagueiro do Lori.

Titular e uma das principais peças da equipe, o brasileiro anotou o segundo gol no triunfo deste final de semana, seu primeiro com a camisa do clube armênio.

– O gol veio no momento certo, creio que veio para coroar um início de trabalho bem feito nesses primeiros meses por aqui, estou muito feliz. – completou.

Leiam também:

Atacante brasileiro que joga na Albânia revela pavor durante terremoto que assolou o país: “Maior susto da minha vida”

O Lori volta a campo nesta quarta-feira (27), às 07h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Banants. O confronto é válido pela Copa da Armênia.]



MaisRecentes

Pretendido pelo Coritiba, jóia do XV de Piracicaba torce pelo início do Paulista Sub-20 para seguir com carreira promissora



Continue Lendo

Vivendo no Irã, zagueiro brasileiro comenta sobre rotina pessoal de treinos e lamenta situação no país: “muito triste”



Continue Lendo