Brasileiro exalta equipe do futebol kossovar e mira voos altos



Foto: Divulgação

Caçulinha entre os campeonatos na Europa, o Campeonato do Kossovo começou no último fim de semana.

A equipe do Trepça’89 é um dos postulantes a uma boa campanha na competição. Na largada, o placar foi de 4 a 1 contra o Gjlliani. Para Walter Ventura, o resultado foi uma amostra do que se é possível fazer.

Foto: Divulgação

– Graças a Deus iniciamos bem a caminhada nesse campeonato kossovar. Foi uma excelente vitória e foi bom estrear com o pé direito. O caminho é seguir trabalhando forte e ir buscando os resultados que estão por vir. Espero que essa temporada seja de bastante sucesso e êxito – disse o brasileiro.

No próximo final de semana, a equipe de Walter ira encarar o Vishtrria pela segunda rodada da liga. O confronto acontece fora de casa no domingo ao 12h, horário de Brasília. Os adversários vem de uma derrota na primeira rodada da competição. Para o jogador, o trabalho é o caminho do sucesso para Trpeça em 2019/20.

Leiam também:

Destaque, Gabriel Neris exalta classificação do Novorizontino no Paulista Sub20: ‘Manter esse ritmo’

– Nosso time tem de jogar coeso e buscar o resultado, só assim iremos avançar ainda mais. Tudo isso se ganha com o trabalho. E é esse o caminho para um brasileiro ter sucesso aqui. Ter essa ambição.



MaisRecentes

Zagueiro do Marília projeta “final” e pede sabedoria à equipe



Continue Lendo

Brasileiro do Al-Nasr quer ‘entrar na história do clube’ com título nacional nos Emirados Árabes



Continue Lendo