Brasileiro celebra primeiro título como profissional: ‘será lembrado com muito carinho’



Foto: divulgação

Na última sexta-feira (17) o Al-Nasr derrotou o Al-Ahli por 2 a 1 e conquistou o título da Etisalat Cup.

A equipe de Dubai contou com grande atuação do espanhol Álvaro Negredo para conquistar a taça. Com 10 segundos de jogo o atacante abriu o placar, aos 13, o Al-Ahli chegou ao empate e, com cinco minutos da segunda etapa, Tozé deu números finais a partida.

Foto: divulgação

– O Negredo é um grande jogador, de muita experiência e qualidade. Sempre foi uma referência no elenco e na final ele mostrou o porque. – avaliou Gabriel Valentini, companheiro de time do espanhol.

Este foi o primeiro título da curta carreira de Valentini. Promovido ao profissional do Juventude em 2018, o meia chegou no clube emiradense em março de 2019.

– Foi uma felicidade imensa conquistar esse título, foi o meu primeiro como profissional, então sempre será lembrado com muito carinho por mim. – confessou.

Após conquistar a Etisalat Cup, o Al-Nasr segue na busca do título da Liga Emiradense. Atualmente, a equipe ocupa a terceira posição e, com 24 pontos, está seis atrás do Al-Ahli, que lidera a competição.

Leiam também:

Murilo Prates projeta série A2 do Paulistão pela Portuguesa e espera brigar pelo acesso

– Queremos brigar pela Liga sim, é o nosso objetivo. Ainda tem muito Campeonato pela frente e a distância pro líder não é tão grande, vamos com tudo pra conquistar mais essa taça. – finalizou.



MaisRecentes

Laterais brasileiros brilham e despontam como destaques do Campeonato Croata



Continue Lendo