BMG lança vídeo com ídolos de Corinthians, Galo e Vasco contra o coronavírus



Ação faz parte da campanha #PensandoEmTodos e reúne virtualmente Marcelinho Carioca, Reinaldo e Roberto Dinamite

Nesta sexta-feira, 17, torcedores de Corinthians, Atlético-MG e Vasco poderão acompanhar uma conversa exclusiva entre seus grandes ídolos. Isso porque o Banco BMG, parceiro dos três times, reunirá virtualmente os ex-jogadores Marcelinho Carioca, Reinaldo e Roberto Dinamite para baterem um papo em vídeo, que será divulgado nas redes sociais mantidas pelos clubes e pela instituição financeira.

Conversa entre os ídolos do Galo, Corinthians e Vasco da Gama/foto: Divulgação

O lançamento do material faz parte da campanha #PensandoEmTodos, criada pelo BMG para estar ao lado de seus stakeholders em um momento sensível e de incertezas aos brasileiros. No caso das parcerias com os times, diversos conteúdos estão sendo publicados nas redes sociais para a conscientização das torcidas.

No vídeo, além de contarem um pouco sobre suas rotinas, os ex-atletas também vão transmitir mensagens importantes para o período, como a higienização das mãos, cuidados com a saúde física e mental e a recomendação do isolamento social para evitar que o vírus circule com maior rapidez no Brasil.

Marcelinho Carioca, embaixador da campanha #FeitoDeResponsa, é um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Apelidado de “Pé de Anjo”, foi um dos melhores batedores de falta do futebol brasileiro. Tetracampeão Paulista, bicampeão brasileiro, ganhou a Copa do Brasil e ergueu o troféu do Mundial de Clubes, em 2000.

Já Reinaldo, ex-atacante, é conhecido como “Rei do Mineirão” pela torcida do Galo. Em seus mais de 470 jogos pelo clube, marcou 255 gols, colecionou títulos do Campeonato Mineiro e venceu, ainda, a Copa dos Campeões do Brasil, em 1978.
O famoso Roberto Dinamite não ficou para trás. Entre as décadas de 70 e 90, fez mais de mil jogos pelo Vasco da Gama e anotou mais de 700 gols. É considerado por muitos vascaínos como o maior jogador que já vestiu a camisa cruzmaltina. Na prateleira, tem o título de Campeão Brasileiro (1974) e cinco Campeonatos Cariocas.

Contas digitais gratuitas e on-line
As contas digitais criadas no Meu Galo BMG, Meu Corinthians BMG e Meu Vasco BMG são gratuitas e possibilitam aos clientes pagamento de contas, transferências e até a realização de investimentos de forma totalmente on-line, sem a necessidade de sair de casa. Além de tudo isso, ainda contam com uma plataforma que os ajuda a guardar dinheiro, o Poupa pra Mim, que acumula os trocos das compras em uma espécie de “cofrinho” e a cada R$ 100 acumulados, o valor é investido em um CDB próprio do BMG, com rendimento maior do que a poupança.

Outra funcionalidade que os torcedores têm à disposição é o cashback duplo, que tem taxas de retorno bastante atrativas e, neste momento delicado causado pelo novo coronavírus, ainda terá o benefício de devolução de 10% dos valores gastos em farmácias. Eles também têm acesso a um cartão de crédito e débito sem anuidade e um plano de benefícios exclusivo para cada clube.

Comodidade aos clientes
Além dos vídeos com os ídolos dos times parceiros durante o combate ao coronavírus, o BMG anunciou a redução das taxas de juros, ampliação de prazos de pagamentos e aumento de limite de credito para sua base de clientes. O banco também chegou a um milhão de clientes digitais, que podem acessar serviços sem sair de casa por meio de uma plataforma digital completa e de vanguarda.

Leiam também:

Zagueiro Philipe Sampaio doa 70 cestas básicas para comunidade carente em São Paulo

Sobre o Banco BMG:
O Banco BMG é especialista na oferta de produtos e serviços financeiros adequados às necessidades de seus clientes. Com 89 anos de atuação, se consolidou no financiamento ao consumo de pessoas físicas. Com mais de 4 milhões de clientes ativos, disponibiliza um amplo portfólio de soluções por meio de seu banco digital ‘meu_BMG’, sua rede de atendimento física – composta por mais de 800 lojas help! Loja de Crédito e mais de 2 mil correspondentes bancários em todo território nacional.  O grupo ainda mantém a BMG Invest com foco em renda fixa; o BMG Seguros, direcionada exclusivamente ao Seguro Garantia; e parte da subadquirente BMG Granito.



MaisRecentes

Laterais brasileiros brilham e despontam como destaques do Campeonato Croata



Continue Lendo