Bicampeão da Macedônia do Norte irá enfrentar o Nomme Kalju, da Estônia



Foto: Stenio teve importante participação na conquista dos dois títulos nacionais consecutivos pelo Shkendija (divulgação KF Shkendija)

Em sorteio realizado nesta terça-feira na sede da UEFA, foram conhecidos os confrontos da primeira fase pré-eliminatória da edição 2019/2020 da Liga dos Campeões.

Bicampeão da Macedônia do Norte, o Shkendija irá enfrentar o Nomme Kalju, da Estônia.

Destaque da conquista do título nacional nas duas últimas temporadas, o brasileiro Stenio Júnior comentou sobre o primeiro rival na principal competição de clubes do futebol europeu.

Foto: Stenio teve importante participação na conquista dos dois títulos nacionais consecutivos pelo Shkendija (divulgação KF Shkendija)

“Não temos muitas informações sobre o elenco do Nomme, mas sabemos que é um time que investe forte. Na Liga dos Campeões não existe adversário fácil e vamos nos preparar bastante para fazer dois bons jogos e buscar a classificação para a etapa seguinte da Champions”, declarou o atleta natural do Ceará.

A UEFA ainda não divulgou o calendário desmembrado dos confrontos, mas sabe-se que o jogo de ida será realizado no dia 9 ou 10 de julho na Estônia, com a volta acontecendo uma semana depois na cidade de Tetovo, na Macedônia do Norte.



MaisRecentes

Laterais brasileiros brilham e despontam como destaques do Campeonato Croata



Continue Lendo