Batemos um papo com Wilian, meia-atacante do Toluca-Mex – “Vamos nos aproximar do pelotão de cima”



Ex-Palmeiras, meia-atacante do Toluca quer vitória contra o Veracruz para se aproximar da zona de classificação

Na oitava colocação da Liga Mexicana, o Toluca entra em campo nesta sexta-feira para o duelo diante do Veracruz, fora de casa, no estádio Luis Pirata Fuente, às 23h (Horário de Brasília).

Foto: Divulgação do Toluca-Mex

O meia-atacante brasileiro Willian, que teve passagens pelo Palmeiras, está no futebol mexicano desde 2013, quando foi anunciado como reforço do Querétaro. Em 2015 atuou no América-MEX e nesta temporada defende as cores do Toluca, que ocupa a oitava colocação do campeonato, com 13 pontos conquistados em oito jogos, três a menos que o segundo colocado, o Monterrey.

– A expectativa para o jogo é boa, conseguimos trabalhar e melhorar algumas coisas durante a data FIFA. A distância para o Monterrey não é tão larga, e com uma vitória amanhã, podemos nos aproximar do pelotão lá de cima. O objetivo é sair de lá vitorioso para estarmos perto do topo – analisou o brasileiro, que também falou sobre a importância de um bom resultado nesta sexta:

– Queremos fazer um bom jogo para tentar sair de lá com os três pontos. Agora começa a segunda parte do campeonato, as coisas vão começar a afunilar e nós sabemos que temos potencial para estar brigando com os times que estão lá no topo. Vamos trabalhar para estarmos preparados para o que der e vier – finalizou.

Acompanhem os nossos parceiros

Gol de Canela FC

Crônicas do Morumbi



MaisRecentes

Batemos um papo com o técnico Gilmar Tadeu: Há nove anos na Ucrânia, analisou o Shakhtar para disputa da Liga dos Campões



Continue Lendo

Batemos um papo com Chico, zagueiro do Antalyaspor da Turquia: “Robinho é um grande jogador”



Continue Lendo

Batemos um papo com Bruno Brigido, goleiro do Feirense de Portugal: “É sempre bom estrear com o pé direito”



Continue Lendo