Batemos um papo com Victor Golas, goleiro do Maringá



Após boa pré-temporada, Victor Golas fala sobre a expectativa para a estreia do Maringá no estadual


No próximo domingo (20), o Maringá estreia no Campeonato Paranaense contra o Rio Branco. A equipe está no grupo A, ao lado de Athletico, Foz do Iguaçu, Londrina, Operário e Toledo. O camisa 1 da equipe é o goleiro Victor Golas, que já passou por Sporting, Braga e Boavista, todos de Portugal.

Foto: divulgação do Maringá

“A expectativa em relação a estreia é muito boa, nós trabalhamos muito bem durante essa pré-temporada e os resultados nos levam a acreditar em um ótimo resultado. Nós tivemos três vitórias, um empate e apenas uma derrota, no último jogo. Sabemos que o Rio Branco é um adversário difícil, assim como sabemos que o campeonato é equilibrado, mas a gente sente que tem total confiança de sair vencendo nesse primeiro jogo”, comentou.

O jogador já atuou na competição pelo Londrina, em 2017, mas não teve muitas chances no time titular e no ano passado atuou no Campeonato Paulista pelo Linense. O atleta falou sobre as metas que o clube tem para o estadual.

“Temos expectativas altas para toda competição. O clube montou um elenco forte, com jogadores rodados e queremos atingir a Copa do Brasil através do estadual. Esperamos conseguir realizar nossas metas e elevar o nome do Maringá”, completou.

Acompanhem os nossos parceiros


MaisRecentes

Victor Hugo quer Joinville focado em reta final da Copa SC



Continue Lendo